Frete Grátis nas compras acima de R$150 - RJ e SP
Frete Grátis nas compras acima de R$150 - RJ e SP

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

As peças íntimas seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA, portanto a troca não pode ser realizada por lojas que possuem estabelecimento físico. A Linho Rosé é uma loja online, isto é, realiza suas vendas exclusivamente pela internet. Por isso, nossa política de troca segue critérios específicos: 

1 – Trocas em caso de defeitos
Nós garantimos a qualidade dos nossos produtos e todos são conferidos para evitar defeitos de fabricação antes de serem enviados. Caso haja defeito de fabricação em algum produto, o cliente poderá enviar a mercadoria de volta e, sendo constatado que o dano não foi causado após o envio, nós enviaremos outro produto, mediante disponibilidade, sem custo adicional.
O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. O cliente terá 7 dias corridos para enviar o produto.
Para efetuar a troca, os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados, caso contrário, a troca não será efetuada. Só efetuaremos a troca quando o cliente receber a peça, não usar e não tirar as tags e etiquetas, respeitando o prazo acima informado. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação. Constatado o defeito, assumiremos os fretes de devolução e da nova remessa do produto.

2 - Trocas em caso de produto recebido diferente do solicitado
Antes de serem enviados, os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens estejam de acordo com os comprados pelo cliente. Caso ocorra alguma falha, o cliente nos devolve as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas dos modelos que ainda estejam disponíveis em estoque ou similares. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela loja. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário, a troca não será efetuada.

3- Devolução de produto que não seja por defeito de fabricação
Efetuamos a troca por qualquer outro modelo desde que o valor seja igual ou superior ao valor da troca (sujeito a disponibilidade no estoque). Neste caso, o cliente nos devolve as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas. Em caso de troca por tamanho e/ou outros, o custo do envio e reenvio fica por conta do cliente. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. O cliente poderá enviar a peça em 7 dias corridos. Para efetuar a troca os produtos, eles devem retornar da mesma forma que foram enviados, caso contrário a troca não será efetuada. Assim que chegar o produto para troca, iremos avaliar se as peças estão em perfeito estado e, assim que concluirmos a análise, o cliente será comunicado por e-mail ou por telefone sobre a sua troca. O procedimento pode levar de 1-5 dias úteis após o recebimento da caixa para troca.

Importante: Em todos os casos de troca os produtos devem ser reenviados à loja dentro da embalagem original, com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça), sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça. Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, costuras, entre outros. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, não faremos a troca e nem aceitaremos a devolução, enviamos novamente para o cliente a peça mediante pagamento do frete.

Importante: Não aceitamos troca ou devolução de peças brancas (ou com partes brancas).

Importante: A troca ou devolução não será aceita quando:
• Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
• O produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais;
• Houver indício de uso inadequado do produto;
• Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas;
• For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nas hipóteses acima, os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições e de acordo com:
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL e sem indícios de uso).
OBS.: Apenas válido para compras através do site www.linhorose.com.br

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
Solicite a devolução através do e-mail contato@linhorose.com.br.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Linho Rosé se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira.
OBS.: Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Loja Linho Rosé - Moda Íntima.